Os dias vão passando, nossa vida vai continuando, mas a dor do sentimento de saudade, também nos está ainda a acompanhar avó, parece que por vezes ainda ouvimos no corredor, os teus passos do teu jeito de andar. Do avô também custou, mas derivado à doença prolongada que ele teve, deus algum tempo para aguentar a sua despedida de forma menos dura, agora tu, infelizmente o que seria uma muito breve ausência de casa, transformou-se para a eternidade... Dá-nos força avó e onde quer que estejas conduz os nossos caminhos perto de nós...Obrigado por tudo o que foste, e fizeste por mim desde pequeno, Descansa em Paz.